Visitas 73906797 - Online 192

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Esportes

26/11/2021 12:14:00

Copa Vidraçaria Vilhena de Futebol Society define semifinalista do Torneio Feminino

 
Os confrontos da semifinal serão na terça-feira, 30 de novembro
 
A bola rolou ontem, quinta-feira 25, pela segunda faze do Torneio Feminino da Copa Vidraçaria Vilhena de Fitebol Society. Os confrontos definiram os semifinalistas da competição.
 
No duelo que abril a rodada às 19h00, vitória do Barcelona sobre a Aldeia Iquê por 4-1. Sabrina e Kauane marcaram no primeiro tempo, e Regina e Jarlena na etapa final. Edielle marcou o único, mas importantíssimo gol da Aldeia Iquê. Isso porque como a segunda fase foi disputada por seis equipes, o times entre os derrotados com melhor índice técnico, também avançaria à semifinal. E o gol de Edielle colocou a Aldeia Iquê entre as quatro melhores equipes do torneio.
 
Na semifinal o vitorioso Barcelona irá enfrentar o Nuvens-A que eliminou o Villa Real com uma vitória por 3-0 com gols de Julia, Isabelly e Andressa. O confronto será na terça-feira, 30 de novembro, às 20h0, no Park Embratel.
 
Já o adversário da Aldeia Iquê será o Nuvens-B que na ontem venceu o Atlético Futsal pelo placar de 3-0 e se classificou para a semifinal. A vitória foi construída com gols de Alone, Samara e Mônica. Aldeia Iquê e Nuvens-B entram em campo por uma vaga na decisão do torneio, às 19h00 da terça-feira, dia 30.  
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.