Visitas 47869208 - Online 242

Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Geral

11/01/2021 07:58:00

Covid-19 faz mais duas vítimas em Vilhena: idosos tinham 72 e 82 anos e estavam internados no Hospital Regional

 
Nas redes sociais, parentes lamentaram falecimentos
 
Faleceu no início da noite deste domingo, 10, no Hospital Regional de Vilhena, onde estava internado desde a madrugada do mesmo dia, o aposentado José de Campos Rodrigues. Ele tinha 72 anos e era conhecido como “Tatu” (FOTO).
 
De acordo com uma filha do idoso, ouvida por telefone pelo FOLHA DO SUL ON LINE, no dia 05 ela o levou para fazer exames num laboratório particular, após o ancião começar a tossir e apresentar febre alta. O resultado confirmou que José havia contraído o novo Coronavírus.
 
A filha contou que, após o diagnóstico, Tatu foi levado a um postinho de saúde, e saiu de lá com a recomendação de voltar para casa e tomar a medicação fornecida a ele.
 
O quadro do aposentado se agravou e, quando ele foi levado ao Regional, precisou ficar internado imediatamente. A doença evoluiu rápido e não houve sequer tempo para a intubação. Ele tinha problemas cardíacos, pressão alta e era diabético.
 
Paranaense que chegou em Vilhena em 1983, Rodrigues era conhecido por vender sorvetes nas ruas, o que lhe rendeu outro apelido: “Vozinho do Picolé”. Deixa 2 filhos, 5 netos e será sepultado na manhã desta segunda-feira, 11.
 
MAIS UM
Nas redes sociais, familiares do também aposentado João Vianei de Carvalho, de 82 anos, também lamentaram seu falecimento pela mesma doença. Após ser infectado pelo novo Coronavírus, ele passou mais de uma semana entubado no Hospital Regional de Vilhena.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.