Visitas 129732436 - Online 252

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Política

17/01/2021 10:35:00

Deputada Rosangela Donadon participa de inauguração de ponte sobre rio Araras, em Primavera de Rondônia

 
Obra foi executada através de uma emenda parlamentar destinada por Rosangela Donadon  no valor de R$650 mil
 
Na manhã deste sábado (16), a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) participou da solenidade de inauguração de uma ponte de concreto sobre o Rio Araras no município de Primavera de Rondônia.
 
O evento contou com a participação de várias autoridades, entre elas do prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti, do ex-deputado federal Natan Donadon, e do empresário Eugênio Ribeiro, do Grupo Cairu.
 
A obra da ponte foi executada graças a uma emenda parlamentar destinada por Rosangela Donadon  no valor de R$650 mil.
 
Na oportunidade o parlamentar destacou a importância da construção da ponte para acessibilidade com segurança da população rural do município de Primavera, que necessita trafegar pela ponte para  escoar a produção agrícola e pecuária da região.
 
“Estou muito feliz em contribuir com o desenvolvimento do município de Primavera e agradeço ao prefeito Eduardo Bertoletti pela parceria, ao ex-deputado federal Natan Donadon que participou do evento e ao empresário Eugênio Ribeiro, do Grupo Cairu, que tem trabalhado pelo desenvolvimento da região e emprega cerca de 2 mil pessoas. Destaco o trabalho e a participação direta do nosso governador Coronel Marcos Rocha na  liberação da minha emenda. Este é mais um compromisso que foi atendido. Meu  objetivo é trabalhar em prol da população de Rondônia”, finalizou a parlamentar.
 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.