Visitas 128094653 - Online 444

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

11/11/2021 08:13:00

Deputado estadual Luizinho Goebel viabilizou recurso para melhorias no trânsito de Vilhena

 
Com o recurso serão adquiridos quatro semáforos. Previsão de instalação é para o primeiro semestre de 2022
 
O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) viabilizou recurso para a aquisição de 4 semáforos que serão instalados no município de Vilhena. A confirmação da liberação do recurso foi anunciada pelo diretor geral do Detran em Rondônia Paulo Higo Ferreira ao parlamentar e ao secretário municipal de trânsito Roccio Ayres durante reunião na Capital.
 
Conforme Luizinho Goebel, os projetos de melhorias para o trânsito em Vilhena atende pedidos do prefeito Eduardo Japonês, do secretário de trânsito e dos vereadores Ronildo Macedo, Samir Ali, Wilson Tabalipa e Nica Cabo João.
 
“Conseguimos grandes melhorias. São quatro semáforos que obtivemos através dos pedidos do secretário Roccio e do prefeito e vereadores. Agradeço ao Detran pela confiança e dedicação com Vilhena. Também temos outras boas novas que são sobre informativos e palestras de educação de trânsito, além de outras melhorias de sinalização que chegarão também no próximo ano para Vilhena", aponta Luizinho.
 
A previsão é que os quatro semáforos sejam instalados no primeiro semestre de 2022, nos seguintes locais: (1) avenida Rondônia com a Rio Grande do Norte (Parque Industrial), (2) avenida Brigadeiro Eduardo Gomes com a Avenida Brasil (Jardim América), (3) avenida Melvin Jones com a Rua das Rosas (Cristo Rei) e (4) avenida Paraná com a Rua 916 (Nova Esperança).
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.