Visitas 50994746 - Online 227

Quinta-feira, 04 de Março de 2021

Policial

22/02/2021 18:21:00

Desde o fim de semana, Polícia registra furto, acidente, golpe na internet e briga “de tapa” entre mulheres em Cerejeiras

 
Mulher denunciou a outra por ameaça em cobrança dívida que, segundo ela, não deve
 
Três casos foram registrados na delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras neste fim de semana e mais um foi registrado nesta segunda-feira, 22.
 
Foram registrados um furto de uma bicicleta, um golpe através de  compras na internet e um acidente de trânsito.
 
Destes crimes, o que mais causou prejuízo financeiro à vítima foi o caso da compra de uma moto pela internet. Um homem de Cerejeiras adquiriu o veículo, uma Honda XR 300, e depositou o valor de R$ 1.650,00 na conta sugerida por um falsário. Depois, o golpista ainda solicitou o depósito de mais R$ 400,00, que foi feito pela vítima – que só depois percebeu que tinha caído numa armadilha.
 
Mas o caso que mais chamou a atenção foi a briga entre duas mulheres por conta da cobrança de uma dívida.
 
Uma mulher foi acusada de ter chegado à casa da vítima na tarde desta segunda-feira. A vítima estaria dormindo, pois trabalhou num bar até a madrugada, quando foi chamada para atender a porta.
 
Segundo relato à polícia, a mulher chegou, cobrou a dívida e “armou o barraco”, avançando na vítima e arrancando a bolsa dela da mão e pegando o dinheiro. Na briga de braço entre a acusada e a vítima, notas de dinheiro se espalharam pelo chão e os vizinhos começaram a se aproximar.
 
Ainda de acordo com o relato da vítima à polícia, a mulher ainda ameaçou: “Se não me pagar, você vai ver. Eu vou voltar aqui e acabo com você”, teria dito a cobradora, em fúria. Também de acordo com a denunciante, ela não deve nada à mulher. Quem deve seria uma amiga dela, vizinha, que está grávida e fez um “chá de bebê” com a credora, mas que não se negou a pagar a conta – apenas pediu um prazo.
 
Apesar da briga entre as duas mulheres




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.