Visitas 53937960 - Online 226

Domingo, 18 de Abril de 2021

Policial

17/02/2021 10:48:00

Detalhes de crime brutal em Vilhena revelam que grávida de 18 anos pode ter morrido tentando proteger namorado

 
Perícia técnica recolheu no local 13 cápsulas e apenas um disparo atingiu a garota
 
A jovem Luana Santos da Anunciação, de 18 anos, grávida de 8 meses que morreu na noite de ontem (terça-feira, 16), com um tiro na região do abdômen,  pode ter perdido a vida para salvar o namorado, Keven Jonatham da Silva, de 20 anos, que acabou executado com vários disparos.
 
Como já noticiado na noite de ontem pelo FOLHA DO SUL ON LINE ainda durante os trabalhos da Policia Militar, Perícia Técnica e funerária no local do crime, após ouvir os estampidos de dois tiros, um irmão de Keven, que mora nas proximidades, se dirigiu até a residência do casal, localizada na rua Florianópolis, no bairro Embratel,  para verificar do que se tratava e encontrou Luana ferida por um tiro na região do abdômen e em estado de agonia. Já o jovem estava sem vida, e apresentava várias perfurações a bala pelo corpo, inclusive na região da cabeça.
 
Como Luana estava caída em um pequeno corredor que dá entrada para um dos quartos do imóvel e Keven em um cômodo, há possibilidade de que a jovem não tenha sido o alvo principal do atirador que executou o rapaz, e sim que tenha sido ferida ao tentar proteger o namorado, pois segundo o registro do caso, a perícia técnica recolheu no local 13 cápsulas e apenas um disparo atingiu a jovem, que foi deixada no local agonizando.
 
já o corpo de Keven estava caído próximo a uma janela, como se ele tivesse tentado pular para se livrar da morte certa.
 
Durante os trabalhos, a Polícia Militar encontrou na residência de Keven, que já possuía passagens por tráfico e receptação, 05 invólucros de maconha, um cachimbo e uma balança de precisão.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.