Visitas 70262284 - Online 221

Domingo, 05 de Dezembro de 2021

Empresas

29/10/2021 18:49:00

Um dia após avião arremeter, voo que levava vilhenenses para MT também é cancelado por mau tempo e pouso é feito em outro Estado

 
Mau tempo na região metropolitana de Cuiabá na tarde de hoje impediu aterrissagem
 
Um dia após um voo da companhia aérea Azul deixar de aterrissar em Vilhena por causa do mau tempo, o mesmo problema impediu o pouso no aeroporto de Várzea Grande (MT), na tarde desta sexta-feira, 29.
 
A manobra adotada ontem pela piloto da aeronave, mesmo sendo por medida de segurança, irritou alguns passageiros. Segundo contou um deles ao FOLHA DO SUL ON LINE, depois que a aeronave voltou ao Estado vizinho e pousou lá, um passageiro ameaçava não descer até o voo para Vilhena ser feito novamente.
 
Diante da ameaça do comando da aeronave de acionar a PF, os revoltados se acalmaram. A companhia providenciou almoço e dois ônibus para trazer os passageiros que quisessem até Rondônia. Uma moradora de Cerejeiras ameaçou processar a Azul (ENTENDA AQUI)
 
O voo que saiu hoje de Vilhena para a cidade da região metropolitana da capital mato-grossense teve que ser desviado para Campo Grande (MS) e foi realizado com aeronave Embraer 195. Esse modelo de avião, que tem 118 assentos, contava com 76 passageiros a bordo, mais a tripulação.
 
Por causa do mau tempo em Cuiabá e Várzea Grande (MT), hoje 4 voos tiveram que ser alternados para outras cidades devido uma chuva forte que assolou as duas cidades. Os voos desviados foram: Vilhena/RO, alternado para Campo Grande (MS); Alta Floresta (MT) alternado para Campo Grande (MS); Sinop (MT), alternado para Goiânia (GO); e o de Sorriso (MT) retornou para Sorriso.
 
CLIQUE ABAIXO e assista vídeo mostrando o temporal em Cuiabá.
 




Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.