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Quinta-feira, 28 de março de 2024

Empresas

20/01/2021 18:37:00

Dono de restaurante explica porque resolveu não atender nem por delivery durante 10 dias do “decreto da pandemia”

 
“Neste momento, optei por dar minha contribuição e paralisar totalmente as atividades”
 
Em visita à redação do FOLHA DO SUL ON LINE, na tarde desta quarta-feira, 20, o empresário Thiago Dal Cortivo, dono de um dos restaurantes mais tradicionais de Vilhena, explicou porque decidiu dar férias aos seus 18 funcionários e suspender o serviço de delivery do estabelecimento, durante os 10 dias em que estará vigorando o decreto estadual que impôs uma série de restrições na cidade, inclusive “toque de recolher”.
 
Thiago fez questão de esclarecer que não critica outros comerciantes do segmento que mantêm as entregas de alimentos, mas argumentou que, no seu caso, a opção foi para garantir mais segurança aos seus clientes, muitos dos quais frequentam o “Recanto da Praça” há vários anos.
 
O comerciante disse que, como todos os que atuam no setor, também está sofrendo sérios prejuízos, mas resolveu dispensar o pessoal porque não teria como atender presencialmente os antigos frequentadores do restaurante.
 
“Vamos aproveitar de paralisação, que felizmente é de apenas 10 dias, para reestruturar nosso cardápio e treinar os colaboradores para atender a todos com maior segurança quando formos autorizados a reabrir as portas”, disse.
 
Lembrando que a casa que comanda tem quase 30 anos de história em Vilhena, Dal Cortivo raciocinou: “neste momento, optei por dar minha contribuição e paralisar totalmente as atividades. É difícil, mas com consciência e planejamento vamos superar esta fase”.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

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