Visitas 57692785 - Online 205

Sábado, 12 de Junho de 2021

Policial

10/05/2021 10:14:00

Dupla é pega levando droga em moto de Cerejeiras para Colorado; “Nem lembro a última vez que trabalhei”, disse um deles à polícia

 
Apreensão aconteceu depois que caroneiro olhou assustado para a viatura
 
Na tarde de sábado, 08, uma dupla estava se locomovendo numa moto Honda CG, quando uma viatura da Polícia Militar passou por eles. Ao ver o veículo dos policiais, o rapaz da garupa ficou olhando assustado para a viatura, o que chamou a atenção dos policiais.
 
Os policiais então seguiram a dupla, fazendo a abordagem.
 
Ao serem abordado pelos policiais, o caroneiro, que estava com uma calça de moletom e uma jaqueta, deixou cair discretamente um objetivo do chão. Ao ser verificado, o objeto tratava-se de uma máscara comum, dessas usadas na pandemia. Mas, dentro dela havia uma porção de uma substância enrolada numa sacola. Ao verificar, os policiais constataram que a substância parecia ser pasta base de cocaína.
 
Questionado, o jovem disse que estava indo para Colorado do Oeste para vender a droga e que tinha comprado a pasta base de cocaína no bairro José de Anchieta, em Cerejeiras. Disse também que fazia isso porque estava sem trabalho e nem se lembrava quando foi a última vez que tinha trabalhado – de serviços gerais.
 
O suspeito disse também que pagou como “mototáxi” o motociclista que o conduzia.
 
Acontece que o jovem que estava conduzindo a moto também era um conhecido da polícia, com passagens por transporte de entorpecentes.
 
Questionado pelos policiais, o condutor da motocicleta informou que era a terceira vez que estava transbordando o “cliente”, sendo a última há cerca de sete dias. Também confirmou que na data da abordagem em questão, ele havia ido com o suspeito no “BNH”, como é comumente chamado o bairro José de Anchieta em Cerejeiras.
 
Junto com a dupla, foram encontradas uma nota de R$ 100 e duas notas de R$ 10.
 
A PM apresentou os dois suspeitos e o material apreendido, incluindo o veículo, para a delegacia da Polícia Civil em Cerejeiras.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.