Visitas 128145166 - Online 351

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

11/06/2021 10:43:00

Em cidade vizinha, garoto de 15 anos é espancado e esfaqueado durante “salve” ordenado pelo Comando Vermelho

 
Adolescente estaria vendendo entorpecentes e embolsando lucros
 
Adolescente de 15 anos foi vítima de um “salve”, aplicado por membros do Comando Vermelho, na cidade de Comodoro, a 100 km da divisa entre Rondônia e Mato Grosso na noite de ontem (quinta-feira, 10). Durante a tortura, ele foi agredido, esfaqueado e fingiu de morto para que os suspeitos fossem embora. O garoto foi socorrido e segue internado. A polícia prendeu 3 pessoas pelo crime.
 
De acordo com as informações obtidas pela polícia, mãe da vítima foi quem acionou os militares, informando que tentaram matar o menino. Ele estava sendo socorrido pelos familiares e levado para um hospital da cidade.
 
Aos policiais, a vítima contou que foi chamada para consumir drogas com os suspeitos. Quando chegaram no local, foi surpreendido e rendido por 3 rapazes e levado para dentro de um matagal. Lá dentro, passou a ser espancado.
 
Os agressores diziam que estavam lá para cumprir uma ordem da facção, que era matá-lo. Havia a suspeita de que ele estava traficando e não entregando o lucro aos chefes da boca.
 
Após a agressão, o menor foi esfaqueado ao menos 3 vezes, sendo duas no pescoço e uma no braço. Após o crime, fingiu ter morrido.
 
Os suspeitos fugiram e ele conseguiu correr até a casa da família pedindo ajuda. PM fez rondas e conseguiu encontrar os 3 suspeitos da agressão e tentativa de homicídio. Eles foram presos em flagrante.
 
 




Fonte: Gazeta Digital
Autor: Yuri Ramires

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.