Visitas 128174414 - Online 271

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Indústria e Comércio

12/11/2021 16:17:00

Em parceria, SEBRAE e CDL realizam a primeira edição da promoção “Super Liquida Vilhena”

 
Evento visa fomentar o comércio local e ao mesmo tempo oferecer à população produtos de excelência com bons descontos
 
De 26 a 28 de novembro, no Park Shopping Vilhena, acontece a primeira edição do “Super Liquida Vilhena”, promoção realizada em parceira entre SEBRAE e CDL e que tem como objetivo fomentar o comércio local no pós-pandemia com promoções aos consumidores.
 
O Super Liquida Vilhena reunirá no Park Shopping Vilhena, dezenas de empresas dos mais diversos seguimentos, proporcionando aos consumidores conforto, comodidade e bons descontos em um ambiente amplo e seguro.
 
De acordo com Rosi Pires, da Câmara de Dirigentes Lojistas em Vilhena, o SEBRAE e a CDL oferecem aos expositores toda a estrutura física e a divulgação do evento, e a expectativa é a de que pelo menos 50 empresas participem da promoção.  “As empresas não terão custo algum com estande ou publicidade, apenas o de transporte da mercadoria até o local do evento”, explicou Pires.
 
Para as empresas interessadas em participar do “Super Liquida Vilhena” podem procurar a CDL na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz 3697, no Jardim América e reservar seu estande. A diretoria da CDL e seus colaboradores estão de prontidão para atender a todos, seja presencialmente ou pelos canais de atendimento: WhatsApp 3321-4097 e  telefone no 3322-3088.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.