Visitas 128171309 - Online 250

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Covid-19

05/08/2021 07:33:00

Em Vilhena, autônomo bolsonarista despreza Coronavac, depois toma a vacina e faz postagem no Facebook

 
“Acho que todos devem tomar a vacina. Se não fizer bem, mal não vai fazer”
 
 
Assim como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de quem é apoiador e fã, o autônomo Adriano Vilhenense também ridicularizou a vacina Coronavac, mas acabou tomando o imunizante (VEJA IMAGENS ABAIXO).
 
Numa publicação do dia 12 de janeiro, ao comentar a eficácia da vacina fabricada pelo Instituto Butantan, de São Paulo, em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac, Vilhenense escreveu: “tô foraaa”.
 
Ontem à tarde, no entanto, o militante político foi vacinado no Ginásio de Esportes e voltou ao Facebook, onde publicou uma foto e a frase: “se eu já era doido, agora eu piro. Coronavac na veia!”
 
Questionado pelo FOLHA DO SUL ON LINE sobre a mudança de opinião, Adriano disse que resolveu se imunizar ao perceber que não foram registradas reações adversas à Coronavac, e recomendou: “acho que todos devem tomar a vacina. Se não fizer bem, mal não vai fazer”.
 
LUTA CONTRA O VÍRUS
Após contrair o novo Coronavírus, Vilhenense foi internado e, fiel ao seu estilo, gravou um vídeo e fez críticas à “Enfermaria Covid” do Hospital Regional.
 
O episódio rendeu polêmica em Vilhena, com internautas insinuando que Adriano teria sido infectado num evento com a presença de Bolsonaro em Porto Velho. A esposa dele desmentiu os boatos em publicação feita nas redes sociais (LEMBRE AQUI).
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.