Visitas 128086665 - Online 311

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Educação

01/11/2021 09:00:00

Entrega de diplomas a formandos em Pedagogia na FASA marca Aula da Saudade

 
“Estamos muito felizes por iniciar o trabalho com essas turmas e poder vê-las crescerem”
 
O mercado de trabalho em Vilhena e região ganhou novos profissionais formados em Pedagogia pela Faculdade Santo André (FASA).
 
Em evento realizado no auditório da faculdade no dia 22 de outubro de 2021, a instituição reuniu em uma Aula da Saudade alunos da turma de pedagogia 2017.1 à 2020.2, que coloram grau em 19 de abril desse ano.
 
Durante a solenidade, foram entregues os diplomas aos novos pedagogos. Todos os convidados ao evento teceram elogios à FASA pela organização e o compromisso com a formação superior em Vilhena. “Estou muito feliz, pois tenho certeza que o conhecimento que adquiri aqui junto com minhas colegas aqui, vai ser muito importante para nossa vida profissional. A FASA prima pela qualidade do ensino oferecido. Sou testemunha disso”, revelou a formanda Ivete Mocelin de Oliveira.
 
A direção da faculdade também recebeu os méritos dos acadêmicos. “Sou muito grata a Deus e FASA na pessoa da professora e diretora Flávia que representa a instituição, que nos enxerga não como lucro financeiro para a instituição, mas como indivíduos únicos que somos. Estou muito feliz e grata aos colegas. Durante essa caminhada tivemos muitos altos e baixos, discussões, desavenças, mas ‘entre mortos e feridos salvaram-se todos’. Aprendemos uns com os outros e tenho certeza que todos marcaram e foram marcados pelos colegas de turma. Eu já estou atuando como professora e confesso que é o máximo ser chamada de ‘profe’. Tenho certeza colegas que vocês também vão amar. Desejo sucesso a todos e eu ainda vou continuar por aqui na FASA, pois estudar nunca é demais. Gratidão e vida que segue”, destacou a formanda Meire de Oliveira da Silva.
 
A diretora disse que mais uma etapa vencida e que todos se realizam juntos. “Estamos muito felizes por iniciar o trabalho com essas turmas e poder vê-las crescerem nos conhecimentos adquiridos. Sobre o que com a colega Meire falou, todos concordaram quanto ao fato da FASA, ver os alunos nas suas individualidades, respeitando suas necessidades”, comentou Flávia Smaniotto.
 
Um fator preponderante destacado pela direção da FASA foi que a faculdade sempre agilizou para que os diplomas fossem entregues em tempo hábil, possibilitando que os formandos não fiquem por muito tempo esperando para ter em mãos o documento da certificação final.
 
Vale lembrar ainda que a maioria dos formandos já está devidamente matriculada e estudando em vários cursos de pós-graduação na área da Educação pela FASA. “Temos inúmeras especializações e cada uma adequada aos interesses de nossos acadêmicos que concluem seus estudos aqui ou que vem e outras faculdades”, conclui a diretora




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.