Visitas 128120680 - Online 414

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

29/11/2021 14:49:00

Equipe Sub-15 da ASBAVI/SICOOB CREDISUL participa de competição da categoria em Sorriso-MT

 
Coordenador do projeto, Silverlô Meireles, avaliou como satisfatório a participação do time vilhenense  
 
No último final de semana a equipe sub-15 da Associação de Basquete de Vilhena (ASBAVI) disputou o Campeonato Estadual da categoria em Sorriso-MT.  A ASBAVI não competia nesta modalidade havia 2 anos. Para a retomada, a coordenação selecionou atletas de suas turmas entre 12 e 15 anos e montou uma equipe para a competição.
 
Nas quadras mato-grossenses a equipe de Vilhena, recém formada, conseguiu apenas uma vitória. Atuação satisfatória na avaliação do coordenador Silverlô Meireles. “Apesar da grande inexperiência da maioria dos atletas da equipe que estavam participando de uma competição pela primeira vez, e com pouco tempo treinando basquete, tivemos uma atuação satisfatória. A equipe mostrou evolução durante a competição”, disse o professor que ressaltou ainda que o processo de desenvolvimento dos fundamentos do basquete é demorado, e que leva pelo menos 2 anos para o domínio correto dos fundamentos iniciais .
 
O torneio terminou com a equipe ASB/Sorriso conquistando o título com o Matupa ficando com o vice; a terceira colocação ficou com o Sinop.
 
 A ASBAVI agradece seus patrocinadores e apoiadores: Sicoob Credisul; CMDCA; Coopevi; WFitness; Mega Imagem, Fisiocenter; CDI – Central de Diagnósticos; Prefeitura de Vilhena; Câmara de Vereadores de Vilhena; Óptica Celina e SESC - Serviço Social do Comércio.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci com informações da assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.