Visitas 128181251 - Online 318

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

15/09/2021 10:11:00

Com esposa grávida de 7 meses, construtor de Vilhena continua desaparecido; amigos e Bombeiros farão buscas em área rural

 
Os familiares deram por falta do celular, das chaves da motocicleta e do facão que estava em sua bolsa
 
O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou, na manhã desta quarta-feira, 15, uma cunhada do construtor José Carlos da Silva, de 49 anos, que está desaparecido desde a manhã de segunda-feira, 13. O caso foi publicado em primeira mão pelo site e rendeu grande repercussão, com os amigos do pedreiro se mobilizando para tentar encontra-lo (CONFIRA AQUI).
 
A entrevistada confirmou todas as informações da reportagem anterior e revelou novos detalhes do caso. Segundo a cunhada, a carteira com todos os documentos, além do capacete e da moto que José usou para chegar à propriedade rural que iria vender, foram encontrados na casa da pequena propriedade.
 
Conforme a entrevistada, após avisar a esposa de que estaria levando um possível comprador para ver a chácara que estava vendendo, e que voltaria logo, José Carlos não deu mais notícias. Os familiares deram por falta do celular, das chaves da motocicleta e do facão que estava em sua bolsa.
 
Com a atual esposa no sétimo mês de gravidez, o construtor já havia vendido três das chácaras anunciadas por ele no Facebook. Outras duas, incluindo a que ele iria mostrar ao suposto comprador (que a família não sabe quem é), eram as últimas cortadas na área que havia sido dividida.
 
Imaginando que o comprador citado seria o mesmo que, no sábado, 11, parentes de Zé Carlos conversaram com ele, mas o homem negou ter feito qualquer ligação após fechar o negócio, porém sem que o pagamento tivesse sido feito, o que aconteceria após a confecção de documentos.
 
O que causa estranheza é o fato de a carteira do construtor estar com todos os documentos intocados, e a conta conjunta dele no banco não ter sido movimentada.
 
Hoje pela manhã, além de Bombeiros, amigos também percorrerão a propriedade, pois suspeitam que o pedreiro possa ter se perdido na área de mata e cerrado.
 
Novamente, os familiares do desaparecido pedem ajuda para tentar localizá-lo, e publicaram a seguinte nota nas redes sociais: “Bom dia Gente essa é o Jose Carlos da Silva se vocês viu ele ou tiver alguma notícia porfavor entre em contato estão todos preocupados ele saio de casa no dia 13/09/2021 para ir a uma chácara mas não voltou se alguém souber podem entra em contato
ADRIANA:984930793
Ana 981479723
Ou ir até o mercado Amorim do bairro Embratel”
 

 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.