Visitas 67123068 - Online 235

Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

Policial

23/09/2021 10:53:00

Ex-morador de Rondônia, homem de 48 anos procura polícia em cidade de MT e acaba preso, acusado de estupro de vulnerável

 
Acusado foi à Delegacia de Polícia Civil de Juína para fazer uma verificação
 
Ontem (quarta-feira, 22) pela manhã, um homem procurou a delegacia da Polícia Civil em de Juína, no noroeste de Mato Grosso, a 240 km de Vilhena, para fazer uma verificação e, após checagem, os policiais o informaram que havia em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.
 
O investigador Dito Costa contou que, ao efetuarem uma busca com dados do suspeito,  foi encontrada uma ordem de prisão emitida pela Justiça de Rondônia referente a um crime de estupro de vulnerável cometido no ano de 2013.
 
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Juína.
 
Dito Costa disse ainda que o suspeito afirmou ter morado na cidade de Porto Velho, em de Rondônia, porém, alegou que não teria sido comunicado do fato, se mostrando surpreso com o mandado de prisão que foi cumprido em seu desfavor.
 
O investigador ressaltou que é comum os suspeitos que praticam esse tipo de crime negar sua autoria, mas, a justiça do estado de Rondônia deverá decidir sobre o destino do suspeito.
 
O suspeito, A. A., de 48 anos, já se encontra a disposição da justiça.
 
 
 
 




Fonte: Juína News
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.