Visitas 128181247 - Online 315

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Educação

19/01/2021 10:32:00

Faculdade anuncia vestibular para primeira turma de Direito e apresenta inovações em Vilhena

 
Faculdade Santo André já atua na cidade desde 2015
 
Com sede em Vilhena desde 2015, ofertando exclusivamente graduação na área de Pedagogia, a Faculdade Santo André, localizada em frente à praça do Residencial Orleans, traz inovação para o ano de 2021, com vestibular para formação da primeira turma do curso de Direito da instituição.
 
Com programas sociais que colocam os alunos diretamente em atendimento ao público através de estágios, proporcionando a eles uma bagagem de conteúdo prático de acordo com a realidade que enfrentarão no exercício da profissão ante as necessidades da sociedade, a faculdade Santo André dispõe de um espaço amplo que suporta até 100 alunos por sala.
 
Com a liberação do Ministério da Educação (MEC), que permite o retorno das aulas presenciais com atendimento de até 50% da capacidade de cada sala a partir de 1º março, a faculdade que conta com profissionais de ponta, já está realizando o vestibular para os dois cursos, que podem ser realizados de forma online, através do site www.fasaro.com.br, ou de forma presencial, através de agendamento pelo telefone 69- 9-8118-0306. O vestibular também pode substituído pelas notas do ENEM.
 
A diretora da instituição Flavia Smaniotto, afirmou que a primeira turma do curso de direito foi planejada para ter início no segundo semestre de 2020, mas devido á pandemia, foi adiada para o primeiro semestre de 2021.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.