Visitas 69705829 - Online 231

Domingo, 28 de Novembro de 2021

Indústria e Comércio

06/08/2021 07:47:00

Feira que reúne artesãos, produtores rurais e agroindústrias vai até as 17:00h de hoje no estacionamento da prefeitura

 
Idéia é tornar o evento regular, com edições mensais
 
Acontece hoje, em Vilhena, a 1ª Feira Agroartes, que vai reunir num só lugar, o estacionamento da Prefeitura de Vilhena, agroindústrias e artesãos da cidade e de outros municípios do Cone Sul. A feira começa as 8:00h e vai até à 17:00hs.
 
A feira é organizada pela Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, comandada pelo ex-vereador Adilson de Oliveira, bem como pelo Sebrae, Idaron, Fundação Cultural de Vilhena, Secretaria de Estado de Agricultura e Emater.
 
O gerente da Unidade de Sebrae em Vilhena, Sharif Mohamed, explicou que a feira objetiva beneficiar duas classes que foram afetadas pela pandemia, através de uma ação que estimule o público a conhecer o trabalho local, tanto de alimentos como de artesanato.
 
Mohamed disse também que ideia é tornar a feira Agroarte um evento frequente, com edições mensais; e itinerante, com edições em outros municípios da Região da Cone Sul.
 
O QUE PODE SER ENCONTRADO N FEIRA AGROARTES:
Entre as agroindústrias estarão disponíveis para compra produtos como iogurte, queijo, cosméticos, peixes, vinagre, mel, café, bolachas, salame, já os expositores de artesanato levarão tapetes, roupas, imagens sacras, bolsas, carteiras, laços, cutelaria, quadros decorativos, panos de prato, produtos em MDF, acessórios para cabelo, brinquedos em madeira, crochê, artigos para bebê, esculturas, jóias, pintura em tecido, macramê e pintura em telas.
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.