Visitas 57688499 - Online 234

Sábado, 12 de Junho de 2021

Cotidiano

05/06/2021 10:40:00

Filhos resolvem fazer rifa da moto de segurança que morreu de infarto para ajudar madrasta e irmãos

 
“Quem ganhar essa moto vai estar levando não apenas o veículo, mas também uma história de amor”
 
Após quatro meses da morte do segurança Antônio Carlos Gomes, que era mais conhecido como "Arnoldinho",  que faleceu vítima de um infarto, os filhos mais velhos se reuniram e decidiram realizar uma rifa daquilo que era a grande paixão do pai, para ajudar a madrasta a cuidar do três irmãos mais novos.
 
Após a morte de Antônio, a viúva acumulou muitas dívidas e, como sobrevive de salário mínimo e fazendo bolos para complementar a renda, os enteados decidiram rifar a motocicleta Suzuki GS 500E, modelo 2008/2009, do falecido para ajudar a madrasta a sanar as contas que foram se acumulando e ajudar na criação dos irmãos.
 
Apaixonado por aventuras, Antônio fazia parte do grupo de motociclismo “Águias da Amazônia” e tinha por seu veículo uma verdadeira paixão. “Gostaríamos de guardar de recordação, mas temos que pensar na nossa madrasta que ficou com três filhos pequenos e sempre foi muito guerreira ao lado do meu pai”, relatou a filha Lizandra Priscila Gomes.
 
Com o valor de R$ 20,00 o bilhete, a motocicleta esta prevista para ser rifada no dia 07 de novembro deste ano e todo o valor arrecadado será repassado para a viúva.
 
Quem tiver interesse em adquirir um bilhete é só entrar em contato com os realizadores do sorteio através dos telefones presentes na imagem de divulgação abaixo.
 
“Quem ganhar essa moto vai estar levando não apenas o veículo, mas também uma história de amor, dedicação e aventura” concluiu Lizandra.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.