Visitas 61250191 - Online 232

Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021

Cotidiano

16/07/2021 14:37:00

“Fritada de peixes” teria provocado incêndio que destruiu lojas em Colorado; empresário diz que vai aguardar resultado de perícia

 
Imagem de frigideira sobre botija de gás viralizou no WhatsApp
 
A imagem de uma vasilha contendo peixes sendo fritos, sobre um fogareiro, viralizou em grupos no WhatsApp, onde foi apontada como a causa de um incêndio que destruiu uma loja de produtos agropecuários e duas farmácias na cidade de Colorado do Oeste, que aconteceu na tarde de ontem (LEMBRE AQUI).
 
O sinistro mobilizou curiosos e voluntários, que ainda tentaram salvar mercadorias de uma das farmácias. Tanto a veterinária quanto a outra drogaria perderam tudo o que havia dentro delas.
 
Os prejuízos poderiam ter sido menores se Colorado do Oeste contasse com um grupamento do Corpo de Bombeiros. Como só há guarnições nas cidades em duas cidades próximas (Vilhena e Cerejeiras), quando as equipes chegaram, os danos já estavam consumados.
 
Junto com a imagem da frigideira, um áudio que também circula nos grupos do aplicativo diz que um funcionário da agropecuária estava fritando peixe quando a botija de gás explodiu e atingiu outra, que também teria pegado fogo, dando início ao incêndio.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE ligou para um dos sócios da agropecuária, e ele explicou que havia tomado conhecimento da foto, postada nas redes sociais por um funcionário. Mas disse que a “fritada de peixe” havia acontecido antes, e argumentou que irá aguardar o resultado da perícia. Os exames técnicos vão determinar as causas e circunstâncias do incêndio.

 




Fonte: Imagem: redes sociais
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.