Visitas 67121003 - Online 259

Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

Esportes

13/10/2021 19:26:00

Com gol de Tuquinha no segundo tempo, Porto Velho vence fora de casa e avança na Copa Verde

 
O Locomotiva pega o Manaus-AM na segunda fase do torneio regional
 
O Porto Velho venceu na tarde desta quarta-feira, 13, o Sinop-MT por 1-0 e se classificou para a segunda fase da Copa Verde 2021.
 
O gol da vitória do Locomotiva no Estádio Gingante do Norte foi marcado pelo vilhenense Tuquinha, aos 18 minutos da etapa final.
 
Na segunda fase, o Locomotiva terá como adversário o Manaus, em jogo agendado para a próxima quarta-feira, às 16 horas de Brasília, na Arena da Amazônia. Assim, como na primeira fase, a disputa acontece em jogo único.
 
Outros cinco jogos pela primeira fase da Copa Verde aconteceram na tarde de hoje. Um deles terminou com a eliminação do Real Ariquemes que perdeu por 2-0 para Penarol-AM, no Gentil Valério.
 
Fora de casa, o Castanhal-PA venceu o Fast Clube por 2-0. Também fora de casa, o Nova Mutum-MT eliminou o Águia Negra-MS com uma vitória por 3-1. Em Brasília, o Brasiliense venceu nos pênaltis por 5-3, o Rio Branco-ES, após empate sem gols no tempo regulamentar. Ma capital do Acre, o Galvez-AC e Ypiranga-AP empataram em 1-1 no tempo normal de jogo, e nos pênaltis, vitória do Galvez por 4-1.
 
A primeira fase termina na quinta-feira, 14, com Gama-DF x Aquidaunense-MS no Abadião, em Ceilândia-DF; e Interporto-TO x Rio Branco VN-ES no General Sampaio, em Porto Nacional-TO.   
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci (Foto: Porto Velho EC / Reprodução)

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.