Visitas 128098646 - Online 512

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

28/06/2021 09:40:00

Homem é preso com moto roubada e diz ter comprado veículo de caminhoneiro por R$ 1.500

 
Apreensão da motocicleta foi feita na área rural de Vilhena
 
Por volta das 10:00 de domingo, 27, um homem de 34 anos foi preso pelo crime de receptação, ao ser flagrado pela Policia Militar conduzindo uma motocicleta com registro de furto/roubo na estrada 201, área rural de Vilhena.
 
De acordo com o registro do caso, uma guarnição realizava patrulhamento pela estrada, nas proximidades da fazenda “Água Boa”, quando se deparou com dois motociclistas que conduziam uma Honda CG Titan e uma YBR.
 
Em abordagem aos condutores, os militares realizaram buscas no sistema do DETRAN e constataram que a motocicleta de placa NDC-8907 possuía registro de furto/roubo.
 
Questionado sobre a origem do veículo, o condutor relatou que tinha comprado de um caminhoneiro pelo valor de R$ 1.500.00, e que não sabia que a moto era produto de um crime.
 
Mesmo negando ter conhecimento dos fatos, o motociclista recebeu voz de prisão por receptação e foi apresentado juntamente com veículo na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de onde foi liberado mediante Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O furto/ roubo do veículo em questão havia sido denunciado a cerca de um mês.
 
 
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.