Visitas 128187793 - Online 398

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

27/08/2021 16:56:00

Homem que ajudou muitas pessoas em Vilhena é despejado e vive ao relento; mãe implora por tratamento médico

 
Longe dos filhos, Jeferson tem problemas de saúde agravados
 
O homem que ajudou tantas pessoas em Vilhena, agora está precisando de ajuda: voluntário em causas sociais, o autônomo Jefferson Petik foi despejado da casa onde morava e, hoje, doente, depressivo e sem dinheiro, não tem lugar sequer para guardar suas coisas, que estão amontoadas, tomando sol e chuva do lado de fora, espalhadas em frente um barracão no bairro São José.
 
Aos 34 anos, Jefferson foi protagonista de duas reportagens publicadas pelo FOLHA DO SUL ON LINE: uma mostrava seu trabalho para livrar crianças e adolescentes das drogas, através de uma ação evangélica (CONFIRA AQUI); outra divulgava a produção de marmitas a preços populares para alimentar carentes (VEJA AQUI).
 
Falando de Santa Catarina, de onde acompanha o drama de Petik, a mãe dele contou ao site que o filho passa por sérios problemas, desde que a esposa foi embora levando o casal de filhos. “As crianças eram tudo pra ele, que hoje chora de tristeza por estar longe delas”.
 
Sem dinheiro para pagar o aluguel no mesmo bairro onde está vivendo ao relento, Jeferson precisa de ajuda para se tratar, pois tem graves problemas cardíacos e corre risco de sofrer um infarto ou uma trombose.
 
“Ele precisa de um cantinho pra guardar suas coisas e que alguém, por misericórdia, o leve para receber atendimento médico. Ele tá inchado e precisa urgentemente de assistência. Se alguém puder fazer esse gesto de amor, basta ligar no Ângelo, que está tentando auxiliá-lo, através do número 9-8473-1467”, implorou a mãe.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.