Visitas 53936197 - Online 218

Domingo, 18 de Abril de 2021

Policial

02/03/2021 09:57:00

Homem que desferiu facada em outro após tapa na cara na cidade de Chupinguaia é indiciado na Polícia de Vilhena

 
Acusado acabou se entregando no quartel da Polícia Militar
 
Um morador de Chupinguaia, que esfaqueou o colega após levar um tapa na cara em um bar no dia 16 de setembro de 2011, foi indiciado por homicídio privilegiado tentado, que é quando o autor age logo em seguida a injusta provocação da vítima.
 
De acordo com o apurado pelo Setor de Investigações da Delegacia de Homicídios de Vilhena, na tarde do dia dos fatos, a vítima J. P. S, em companhia do irmão e de autor do crime, F. H. T. C., mais conhecido como “Maranhão”, foram até um estabelecimento chamado  “Bar do Nego Liso” onde ingeriram bebidas alcoólicas juntos.
 
Em determinado momento J. teria discutido com o proprietário do bar e o xingou, tendo saído do local em companhia “Maranhão” e do irmão, e se dirigido para o “Bar da Vânia”, localizado ao lado.
 
Já no outro bar, “Maranhão” repreendeu o amigo por ter xingado o dono do bar, afirmando que não tinha necessidade de ter feito o que fez, porém, J. não gostou e deu um tapa na cara do dele, que saiu calado do local.
 
De volta ao “Bar do Nego Liso”, “Maranhão” foi até a cozinha e se apossou de uma faca, retornando onde estava J. e o esfaqueou algumas vezes.
 
Mesmo tendo fugido do local após o crime, o autor acabou se entregando no quartel da Polícia Militar daquele município, mas se encontra em liberdade. Já a vitima foi socorrida, levada ao Hospital Regional de Vilhena e sobreviveu aos ferimentos.
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.