Visitas 128185899 - Online 393

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

23/08/2021 15:27:00

Homem que espancou mulher com problemas psiquiátricos em Vilhena está foragido; vítima das agressões segue internada

 
Filha da vítima expôs o caso e cobrou providências das autoridades
 
Está sendo considerado foragido o homem identificado como Cristiano Lemes dos Santos de Brito, 41 anos, acusado de espancar a esposa,  Adriana Alves Guimarães, 49, que sofre de distúrbios psiquiátricos. Acusado de matar uma pessoa em Ji-Paraná, Cristiano, segundo uma vizinha, submetia a maus tratos e até dava bebidas alcóolicas à companheira, que precisou ser internada após as agressões (LEMBRE AQUI).
 
Na última sexta-feira, uma familiar da dona-de-casa agredida voltou à Delegacia da Mulher para apresentar nova denúncia contra o padrasto. Segundo ela, quando foi registrar a queixa, a polícia informou que já estava fazendo diligências para prender o agressor.
 
A denunciante considerou que fez bem ao expor o caso e a própria mãe, pois isso fez com que a prisão do acusado, que é violento e já fez  ameaças, fosse decretada.
 
Policiais e delegados chegaram a se irritar quando, na reportagem anterior, o FOLHA DO SUL ON LINE não publicou que a soltura do agressor havia sido determinada pela justiça, após a prisão dele em flagrante. A ordem anterior para soltar e a atual, para prender, foram expedidas por uma das Varas Criminais da comarca
 
Com permissão de uma autoridade policial, e a pedido da familiar da vítima, o FOLHA DO SUL ON LINE está divulgando a imagem do foragido. A exposição da foto tem como objetivo permitir às pessoas que o encontrarem ligar para a polícia, através dos números 190 (Polícia Militar) ou 3322-3001 (Polícia Civil).
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.