Visitas 53937397 - Online 238

Domingo, 18 de Abril de 2021

Trânsito

05/04/2021 08:51:00

Homem que morreu atropelado na BR 364 ainda não foi identificado; motorista fugiu do local sem prestar socorro

 
Vítima aparenta 53 anos e está em funerária aguardando reconhecimento
 
Um homem aparentando cerca de 53 anos, que ainda não foi identificado, morreu vítima de uma acidente de trânsito ocorrido na noite do Domingo de Páscoa, na BR-364, próximo ao restaurante Caipirão, na saída para Porto Velho, em Vilhena.
 
Segundo informações colhidas pela reportagem do site no local do acidente, o homem seguia pela rodovia em uma bicicleta de cor vermelha,  quando foi atingido por um veículo, cujo motorista também não parou para prestar socorro.
 
Como a vítima morreu e não portava documentos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o caso e o corpo foi removido pela Funerária Vilhena, onde aguarda reconhecimento de familiares ou amigos.
 
As únicas imagens do local foram registradas pelo repórter Claudemir Sabino, que repassou ao FOLHA DO SUL ON LINE. O comunicador, inclusive, divulgou uma delas, da bicicleta da vítima em um grupo de WhatsApp na tentativa de localizar algum familiar apedido dos próprios federais, porém, até o momento ninguém se pronunciou.
 
Como a pessoa que atingiu o ciclista, causando sua morte, não prestou socorro, as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos deverão ser solicitadas na tentativa de identificar o veículo envolvido no acidente fatal.
 
 




Fonte: Fotos: Claudemir Sabino
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.