Visitas 55467280 - Online 197

Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Policial

14/04/2021 09:22:00

Homem que pediu capacete emprestado alegando que iria levar mãe a hospital é suspeito de furtar motocicleta em oficina

 
Até agora o suspeito não voltou para devolver o equipamento de segurança
 
Na manhã de terça-feira, 13, um furto inusitado ocorreu na auto-elétrica Catarinense, localizada na avenida Marechal Rondon, saída para Porto Velho, em Vilhena, onde uma motocicleta desapareceu misteriosamente após um homem desconhecido chegar ao local e pedir um capacete emprestado pra um dos funcionários.
 
Segundo o registro do caso, o suspeito chegou ao local e pediu o capacete,  afirmando que precisava levar a mãe urgentemente ao hospital, pois ela estava passando mal.
 
No entanto, após cerca de uma hora que o homem havia saído do local, um colega de trabalho do eletricista automotivo que havia emprestado o capacete foi sair e percebeu que sua motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, com placa NBE-9231, havia sido furtada.
 
Após procurar a motocicleta por toda parte e não encontrar, a vítima chamou a Polícia Militar, que registrou o caso. A suspeita é que o desconhecido que pegou o equipamento de segurança tenha levado também o veículo, pois até o momento ele não retornou para devolver o objeto.
 
 
 
 




Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.