Visitas 128126711 - Online 332

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

03/12/2021 16:37:00

Identificados os motoristas que morreram após batida entre carreta e ônibus; caminhoneiro era sobrinho de Bombeiro vilhenense

 
Motorista havia planejado visitar irmão do pai neste final de semana
 
O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado na manhã desta sexta-feira, 03, na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici, para comunicar a morte de três motoristas vítimas do acidente envolvendo uma carreta e um ônibus na BR 364. A colisão fatal aconteceu durante a madrugada de hoje, entre as cidades de Cacoal e Presidente Médici (LEMBRE AQUI).
 
Embora o documento não mencione as causas da batida, ele traz os nomes das três vítimas. Os dois motoristas do ônibus que pertence à empresa Matriz, cuja sede fica em Goiânia (GO) são Divino Bispo de Souza, cuja idade não foi revelada, e Ivanildo de Paula Ribeiro, 45 anos, ambos moradores de Goiás.
 
Já o motorista da carreta se chamava Orlando Schwantes (FOTO). Ele iria completar 32 anos no próximo dia 12 de dezembro e era morador de Mercedes, pequena cidade que fica entre Guaíra e Marechal Cândido Rondon, no Paraná.
 
Orlando, que era sobrinho do Bombeiro Militar da reserva em Vilhena, Eron Schwantes, estava sempre passando pela cidade. Recentemente, ele saiu de Vilhena cidade levando uma carga de farinha de osso que havia pegado no frigorífico JBS Friboi.
 
Justamente neste fim de semana, o caminhoneiro, que estava voltando de Porto Velho, pretendia visitar o tio, irmão de seu pai e um dos Bombeiros que, mesmo não estando mais na ativa, é um dos nomes mais conhecidos e respeitados da corporação em Vilhena.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.