Visitas 128186680 - Online 438

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

26/04/2021 16:55:00

Ji-Paraná mandará seus jogos do pelo Rondoniense 2021 no Estádio Eduardo Anchieta, em Presidente Médici

 
Em nota publicada nas redes sociais do clube, a diretoria afirma que usará o Estádio Biancão para treinos
 
O Ji-Paraná Futebol Clube mandará seus jogos pelo Campeonato Rondoniense 2021 longe da sua casa tradicional, o Estádio Biancão. A informação foi confirmada em nota publicada pela diretoria nas redes sociais do Galo da BR que revelou também que o Estádio Eduardo Anchieta, no município de Presidente Médici será sua nova casa.
 
A decisão, segundo a nota, foi tomada devido a impasse entre Estado e Município em relação a flexibilização dos decretos que tratam da pandemia. O Estado liberou ao clube do Estádio Biancão, mas o decreto municipal mantém o artigo que proíbe a realização de partidas de esportes coletivos.
 
Diante desse impasse, a diretoria ji-paranaense, que já mantinha conversas com o prefeito do município vizinho, optou por mandar seus jogos em Presidente Médici. A nota afirma ainda, que o Jipa usará o Estádio Biancão para treinos.
 
A Federação já foi oficiada e já confirmou que o confronto da quarta-feira, 28, entre Ji-Paraná e Barcelona, válido pela segunda rodada do Estadual, será no Eduardo Anchieta, em Presidente Médici. A partida será às 15h30.
 

 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci (Foto: Divulgação)

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.