Visitas 55467191 - Online 200

Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Esportes

16/04/2021 11:48:00

Jogando pela primeira vez por um clube fora da capital, Juninho está motivado para desafio no Barcelona

 
Meia foi campeão em 2020 com o Porto Velho
 
O meia Juninho está motivado para a sua passagem pelo Barcelona na temporada 2021. O jogador foi emprestado pelo Porto Velho ao Índio do Norte para a disputa do Campeonato Rondoniense.
 
“Minha expectativa é a melhor possível. Vim por um projeto que mim interessou bastante e expectativa de objetivos maiores. Focado em ser bicampeão estadual”, frisou o jogador.  
 
Com passagens pelo Genus e Porto Velho, esta será a primeira vez que o jogador vai atuar por um clube do interior de Rondônia. “Nosso foco é trabalhar com bastante humildade, pé no chão, para que possamos alcançar nossos objetivos traçados. Sabemos que vai ser um caminho bastante difícil, temos um grupo muito forte e times com qualidade como adversários. E até o momento minha experiência tem sido muito positiva e de muito trabalho aqui em Vilhena”, acrescentou.
 
No Barcelona, Juninho está trabalhando com o experiente treinador Ionay da Luz, que acumula quatro títulos estaduais em Rondônia (2002, 2003, 2005 e 2016). “É sempre bom estar com pessoas vitoriosas e com uma mentalidade de vitória. Sabemos da história dele aqui no estado e vim pra somar junto com o nosso elenco para que esse histórico vitorioso dele aumente”, destacou.
 
Aos 23 anos, Roberto Junior Contin Dias da Silva, o Juninho, foi formado nas categorias de base do Avaí-AC, Porto Velho-RO e Plácido de Castro-AC.
 
O Barcelona estreia no dia 24 de abril diante do União Cacoalense em local ainda a definir.
 
 




Fonte: Futebol do Norte
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.