Visitas 69705486 - Online 227

Domingo, 28 de Novembro de 2021

Trânsito

28/10/2021 07:51:00

Jovem que teve sua moto atingida por caminhão morre na UTI; ele era de Colorado do Oeste e estava morando em Vilhena há 4 meses

 
Acidente fatal na BR 364 aconteceu durante temporal
 
Não resistiu e foi a óbito por volta da meia-noite de ontem (quarta-feira, 27), o rapaz de 22 anos que, horas antes, teve sua motoneta atingida por um caminhão na BR 364, em Vilhena. O jovem, identificado como Daniel Alexandre Rodrigues foi resgatado em estado gravíssimo (LEMBRE AQUI).
 
De acordo com um colega de trabalho do acidentado, ele era de Colorado do Oeste e estava morando há quatro meses em Vilhena. Daniel era empregado de uma recapadora de pneus de caminhões e querido pelos colegas. Ele havia saído mais cedo do trabalho por causa do temporal que se formou e que pode ter contribuído para o acidente fatal.
 
Segundo informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Daniel sofreu traumatismo craniano, lesão grave no tórax e fratura em uma das pernas. Ele estava na UTI do Hospital Regional de Vilhena. Ainda não há informações sobre local e horário do velório e do sepultamento. A firma onde ele trabalhava está fechada hoje.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.