Visitas 128137624 - Online 395

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

22/09/2021 08:26:00

Lavador de carros em Vilhena, jovem de 24 anos que se acidentou de moto entre Colorado do Oeste e Cerejeiras morre em Cacoal

 
Felipe poderia estar indo fazer surpresa para tio aniversariante em Vitória da União
 
Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou uma cunhada do jovem Felipe Frederico Vieira Ferreira, de 24 anos, que estava internado desde o domingo, 19, em Cacoal, e faleceu na noite de ontem.
 
Funcionário de um lavador de carros em Vilhena, onde estava morando, Felipe havia passado a noite de sábado, 18, em Cerejeiras, e quando estava voltando, na manhã seguinte, sofreu um grave acidente de moto na BR 435.
 
Segundo a entrevistada, a família recebeu a informação de que o rapaz teria “furado” o bloqueio que controla o fluxo de veículos na rodovia, que está passando por obras de restauração (VEJA FOTOS). Além das imagens que ilustram esta reportagem, o site recebeu também um vídeo do motociclista ainda agonizando no local, logo após o acidente, mas as imagens são muito chocantes para serem publicadas.
 
Uma foto do velocímetro da motocicleta, marcando 120 km por hora, foi enviada à família após o acidente. A cunhada contou que o jovem poderia estar indo visitar um tio que faria aniversário naquele domingo, no distrito de Vitória da União. A idéia seria fazer uma surpresa para o aniversariante.
 
A entrevistada também revelou que foram muitos graves as lesões sofridas por Felipe. “Só no rosto foram 16 fraturas, e ele também teve o pulmão perfurado”, contou, informando que o sepultamento será realizado hoje, em Vilhena.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.