Visitas 53938110 - Online 217

Domingo, 18 de Abril de 2021

Geral

03/03/2021 17:17:00

Menos de um ano após perder o pai para a Covid-19, ex-aluna da APAE morre lutando contra a mesma doença

 
Clemência revelava sentir falta de mãe, que morreu de câncer
 
Faleceu na manhã de ontem (terça-feira, 02), após uma semana lutando contra a Covid-19 no Hospital Regional de Vilhena, a ex-aluna da APAE, Clemência Pereira Nunes. Ela tinha 49 anos, morava no bairro Jardim Primavera e enfrentava problemas cardíacos.
 
Afastada da entidade que acolhe pessoas especiais desde o início da pandemia, Clemência morava com a irmã, que confirmou o falecimento ao FOLHA DO SUL ON LINE, e que estava cuidando dela após a morte de seus pais.
 
De acordo com a entrevistada, Clemência não conseguia superar a ausência da mãe, que faleceu em agosto do ano passado, aos 83 anos, lutando contra um câncer no pâncreas. “Ela sempre perguntava onde estava a nossa mãe”.
 
Com uma lesão no cérebro, provocada durante o parto, Clemência também havia perdido o pai em julho de 2020, vítima da Covid-19, a mesma doença que a matou.
 
Ao lamentar a perda da irmã, a servidora pública entrevistada desabafou: “ela foi ao mundo com uma missão e a cumpriu. Era tudo de bom na minha vida”.
 
No mês passado, o site mostrou a situação dramática da APAE, que luta para continuar atendendo os alunos especiais como Clemência, e que enfrentam dificuldades durante a pandemia (CLIQUE AQUI e saiba como ajudar).
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.