Visitas 128165189 - Online 247

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cotidiano

11/11/2021 11:09:00

Morador de Chupinguaia vai ao Ministério Público e acusa professora de estar dando bebidas alcoólicas a alunos menores de idade

 
Imagem de uma das bebedeiras foi apresentada junto com a denúncia
 
O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de ter acesso à denúncia feita por um morador de Chupinguaia ao Ministério Público de Vilhena, na qual ele acusa uma servidora da educação daquela cidade de dar bebidas alcoólicas a alunos, inclusive menores de idade.
 
Junto com as acusações, o denunciante, que preferiu não se identificar, apresentou uma foto da educadora numa mesa de bar, junto com os estudantes. A imagem publicada no perfil da acusada nas redes sociais mostra várias latas de cerveja. Segundo o pai de um dos alunos, no grupo de 9 garotos e garotas que aparecem na fotografia junto com a servidora, apenas três são maiores de idade.
 
Ao relatar o caso anonimamente, o autor da denúncia acrescentou que, justamente para participar dessas festas regadas a bebidas, a professora estaria deixando de cumprir sua jornada de trabalho numa escola pública.
 
O homem, cujo filho é adolescente, tomou conhecimento da bebedeira da denunciada porque ela usava seu WhatsApp de trabalho na pandemia para postar fotos dos eventos.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.