Visitas 69708375 - Online 217

Domingo, 28 de Novembro de 2021

Policial

16/10/2021 07:03:00

Morador denuncia e Polícia Militar prende em casa homem que comercializava drogas através do WhatsApp

 
Garota que estava na casa disse não saber que namorado traficava
 
Na noite de ontem, um transeunte que não quis se identificar se aproximou da viatura do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e denunciou uma residência no bairro Cidade Verde II, que estava com todas as luzes ligadas e portão e janela completamente abertos.
 
Temendo estar acontecendo algum crime no local, os militares resolveram averiguar a denúncia e observaram que havia um casal no imóvel. Ao ver a viatura, o homem correu em direção ao banheiro, e a mulher foi de cócoras para o quarto.
 
Neste momento, os policiais entraram na casa e localizaram, nas roupas do homem, quatro porções aparentando ser cocaína pesando 2,4 gramas, além de R$ 300,00 em dinheiro. O homem assumiu que vendia drogas, negociando o produto através do WhatsApp.
 
Na cozinha da residência, os policiais encontraram uma balança de precisão, além de mais de R$ 100,00 em dinheiro e porções de maconha e cocaína, já embaladas.
 
A mulher disse que não sabia que o dono da casa, com quem mantinha um relacionamento, comercializava entorpecentes. O homem confirmou a versão da namorada e recebeu voz de prisão, sendo apresentado na Unisp em seguida.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.