Visitas 53937876 - Online 223

Domingo, 18 de Abril de 2021

Empresas

04/04/2021 10:45:00

Moradora de Vilhena se destaca no Brasil liderando equipe da Mary Kay e ganha “carro rosa” da marca americana

 
Letícia conquistou veículo em pleno pico da pandemia de Covid-19
 
Matogrossense que há quatro anos mora em Vilhena, a empresária Letícia Cabral realizou um sonho na semana passada: foi premiada e ganhou o famoso “carro rosa” da multinacional americana de cosméticos Mary Kay.
 
Casada. dois filhos e formada em Ciências contábeis, Letícia lidera uma equipe que se destacou como uma das melhores do Brasil a serviço da marca que representa. Ela também recebeu, nos últimos dois anos, o “Prêmio Mulher Notável”, concedido pela Mary Kay.
 
A atuação da representante contribuiu com a economia de Rondônia, através do trabalho de sua equipe, em Vilhena. “Essa Conquista representa muito por vir através de uma ação que ajuda a levar oportunidade para a a vida de tantas pessoas. Muitas Histórias envolvidas nessa conquista”, disse uma integrante do time liderado pela empreendedora.
 
Leticia conquistou seu carro rosa em Setembro do ano passado, durante o pico da pandemia de Covid-19. “Um exemplo de garra e muita determinação que nos mostra que não importam as circunstâncias quando você decide fazer a diferença”, diz outra integrante da equipe.
 
De acordo com as comandadas de Leticia Cabral, ela é uma líder muito especial, “e a característica que destaca essa diretora top é o sua alegria, sua simplicidade e gratidão”.
 
O carro escolhido por ela pra desfilar pelas ruas da cidade foi a SUV Nova Tracker da Chevrolet.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.