Visitas 128108636 - Online 423

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

30/10/2021 08:57:00

Morre homem resgatado com vida após acidente que já havia matado 12 pessoas na BR 174, entre Comodoro e Vilhena

 
Técnica em enfermagem de Vilhena foi a única que não se feriu
 
O FOLHA DO SUL ON LINE apurou, junto à Secretaria Municipal de Saúde de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 110 km de Vilhena, que um dos dois sobreviventes do acidente que havia deixado 12 pessoas mortas não resistiu aos ferimentos e também foi a óbito.
 
Na madrugada deste sábado, 30, uma van trazendo pacientes que seriam submetidos a sessões de hemodiálise em Vilhena, foi atingida por uma picape SW4 na BR 174. O veículo era conduzido pelo servidor público Elias Ferreira dos Santos (FOTO SECUNDÁRIA), que morreu na hora (CONFIRA AQUI).
 
A Secretaria de Saúde de Comodoro já tem a lista com os nomes de todos os mortos, incluindo os dois que estavam na caminhonete, e está ligando para as famílias para informar sobre a tragédia, antes de emitir uma nota oficial.
 
O paciente que chegou a ser resgatado com vida, estava sendo transferido de Comodoro para Pontes e Lacerda, mas não resistiu e morreu no trajeto entre as duas cidades mato-grossenses.
 
Já o passageiro da SW4, que possivelmente é morador de Curitiba, não sofreu ferimentos graves. O homem, que não teve sua identidade revelada, deu detalhes da batida aos profissionais de saúde que o atenderam.
 
A única sobrevivente que não sofreu nenhum tipo de ferimento, apesar do estado em que ficou a van na qual ela viajava, totalmente destruída, é uma técnica em enfermagem identificada até agora apenas como “Silvana”. Segundo um colega, ela era moradora de Vilhena, mas havia se mudado recentemente para Comodoro, ao assumir o cargo, após ser aprovada em concurso.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE, que recebeu vídeos mostrando corpos destroçados dentro dos dois veículos, mas optou por não publicá-los, segue acompanhando o caso.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.