Visitas 128097920 - Online 556

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Arte e Cultura

07/04/2021 15:03:00

Mostra ambiental chega a sua 5° edição em Rondônia e exibirá dez filmes a partir de hoje

 
A “Mostra de Cinema Verde na Tela” será transmitida através de lives e contará com exibição de 10 filmes e três oficinas culturais. 
 
Coordenada pelo fotógrafo e produtor cultural, Washington Kuipers, a “Mostra de Cinema Verde na Tela” chega a sua 5°edição em Rondônia. Através de lives, o projeto exibirá 10 filmes com temática ambiental, produzidos em Rondônia.
 
A mostra inicia nesta quarta-feira, 07, e finaliza na sexta-feira, 09.  Além de valorizar produções locais, o projeto irá ofertar oficinas de formação em audiovisual com direito a certificação.
 
Washington Kuipers informou que esse  projeto foi contemplado no Edital nº 80/2020/SEJUCEL-CODEC –1ª Edição Pacaás Novos do Edital de Chamamento Público para Difusão de Festivais, Mostras e Feiras Artísticas e Culturais, Eixo II Mostra Cultural /Item VI Audiovisual, com  recursos do Governo do Estado de Rondônia/SEJUCEL/FEDEC/RO, por meio da Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc) Governo Federal.
 
O coordenador da mostra salienta que a programação vai mostrar talentos da audiovisual rondoniense sendo diversificada e gratuita. “Na segurança de seus lares, todos poderão acompanhar e interagir conosco. Neste momento difícil de enfrentamento do COVID 19 a mostra é uma opção segura de diversão cultural”, ressaltou Washington Kuipers.
 
Com classificação livre e tradução em libras as lives serão transmitidas a partir das 20h na página do Facebook da Mostra de Cinema Verde na Tela no seguinte endereço: https://www.facebook.com/mostraverdenatela e no Facebook do Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções no seguinte endereço: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes e no canal do Serpentário Produções no seguinte endereço https://www.youtube.com/user/TheSerpentarioproduc/featured .
 
“E fica o convite, venha prestigiar a mostra acesse nossa página no Facebook curta e não esqueça de ativar as notificações, assim quando a transmissão iniciar você será avisado”, ressaltou o coordenador da mostra.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.