Visitas 129670803 - Online 248

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Geral

27/10/2021 16:15:00

Com mudanças na coordenação e pegada tecnológica, voluntários de Cerejeiras convidam para leilão virtual em prol do Hospital de Amor

 
Técnico virá de Barretos para operar o sistema para o leilão
 
O tradicional Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor da Amazônia (antigo Hospital de Câncer) passa por mudanças neste ano.
 
Dentre as mudanças está a tecnológica. Assim como no ano passado, o leilão será totalmente virtual. Um técnico do Hospital de Amor virá de Barretos, São Paulo, para ajudar os voluntários a operar o sistema. O software é do próprio hospital.
 
A outra mudança é de liderança. O coordenador dos leilões nos últimos 12 anos, o empresário, produtor rural, ex-presidente do Sindicato Rural de Cerejeiras e ex-prefeito daquele município, Airton Gomes, passará a coordenação para dois jovens.
 
O administrador Rodrigo Mendes (NO CENTRO DA FOTO), que é filho do dono do Rancho Crioulo Gilmar Gonçalves e da secretária de Educação de Cerejeiras Zenilda Mendes, assumiu a função de coordenador. Junto com ele, o pecuarista Eucir Ferreira de Aguiar, conhecido como Neguim do Zé Gasolina (DE BONÉ NA FOTO), também vai coordenar os leilões.
 
“Fazemos um apelo a todos para que doem para o leilão e ajudem esta causa”, diz Rodrigo, já exercendo a nova função de coordenar a arrecadação.
 
Neste ano, o Leilão Direito de Viver em Cerejeiras será nos dias 30 e 31 de outubro.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.