Visitas 53938382 - Online 233

Domingo, 18 de Abril de 2021

Trânsito

07/04/2021 11:10:00

Mulher de 36 anos que perdeu pai e tio em acidente na BR 364, a 80 km de Vilhena, volta para Ariquemes

 
Sirlene encontrou ainda com vida o pai que faria 61 anos hoje
 
Já retornou para Ariquemes a mulher de 36 anos, que sobreviveu a um acidente no qual morreram um tio e o pai dela na BR 364. A fatalidade aconteceu na noite de ontem, num trecho da rodovia federal a cerca de 80 km da área urbana de Vilhena (VEJA AQUI).
 
Sirlene de Souza Carneiro Gomes, que trabalha no setor administrativo de uma madeireira em Ariquemes, viajava com o pai, João Maria Carneiro, que faria 61 anos hoje, e o tio, José Carneiro, 59. Os três haviam saído pela manhã de Ariquemes  e seguiam para a cidade de Figueira, no Paraná. João era agricultor e José, que dirigia a picape acidentada, era mototaxista. Ambos eram muito conhecidos em Ariquemes, onde residiam há vários anos.
 
Após a colisão, Sirlene retirou o cinto de segurança, que garantiu que ela não voasse para fora do carro, e encontrou o pai ainda com vida, mas ele faleceu pouco depois. O tio motorista teve morte instantânea.
 
A sobrevivente passou pela casa de uma amiga, após ser atendida, sem ferimentos, e liberada no Hospital Regional, e contou que, antes da colisão, ouviu o pai dizer ao irmão: “cuidado, olha a carreta”.
 
Os dois homens serão sepultados em Ariquemes, para onde os corpos serão levados ainda hoje.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.