Visitas 69708742 - Online 214

Domingo, 28 de Novembro de 2021

Policial

27/10/2021 06:25:00

Mulher que dava drogas ao filho de 16 anos é presa junto com ele; cápsulas que podem ter sido usadas em execução são encontradas

 
Mãe do adolescente disse que o tráfico a ajudava a comprar roupas, sapatos e alimentos
 
Na noite de ontem, um garoto de 16 anos passou a andar apressado e a se comportar de maneira suspeita, ao notar uma viatura da Polícia Militar. O adolescente foi abordado quando tentava entrar em uma casa no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. Em revista, os militares encontraram 2 gramas de maconha em poder do menor.
 
Questionado sobre a origem do entorpecente, o garoto disse que o havia comprado de um homem chamado “Tabela”, morador do bairro Bela Vista. Em relação à casa onde estava entrando, o suspeito disse que o imóvel pertencia a um amigo de sua mãe e que ele “parava” no local de vez em quando.
 
Recebidos pelo proprietário da residência, que confirmou a presença da mãe do menor no imóvel, os militares foram autorizados a entrar e encontraram uma porção de crack granulado. A mulher de 32 anos admitiu comercializar drogas e disse que o tráfico a ajudava a comprar roupas, sapatos e alimentos. O menor disse saber que a mãe era traficante e ela tinha ciência de que ele era usuário, tanto que lhe fornecia drogas.
 
BALAS USADAS EM CRIME
Na casa, os policiais encontraram três cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros. A mulher disse que estava caminhando pelo setor de chácaras quando viu marcas de sangue e encontro o material.
 
A acusada argumentou que só depois ficou sabendo que as marcas de sangue eram de um rapaz identificado como Fábio Júnior, cujo apelido era “Marmita”. Ele havia sido executado no local, e as marcas de sangue provavelmente seriam dele. As munições supostamente seriam da arma usada no homicídio (RELEMBRE O CRIME).
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.