Visitas 69707940 - Online 208

Domingo, 28 de Novembro de 2021

Geral

26/10/2021 16:39:00

No dia de seu aniversário, promotor de justiça de Vilhena que luta há mais de 2 meses contra Covid dá passo decisivo para vencer a doença

 
Elício gravou áudio que foi compartilhado por amigos no WhatsApp
 
Nesta terça-feira, 26, dia de seu aniversário, o promotor de justiça Elício de Almeida e Silva deu mais um passo em sua luta para vencer a Covid-19. Há mais de dois meses lutando contra a doença, Elício gravou um áudio que foi compartilhado em um grupo no WhatsApp, criados por amigos para acompanhar seu tratamento.
 
O promotor, que há mais de 25 anos atua no Cone Sul (primeiro, em Colorado do Oeste e atualmente lotado em Vilhena), foi diagnosticado com a Covid-19 há mais de dois meses.
 
Transferido em estado grave para a o hospital Santa Rosa, de Cuiabá (MT), onde permaneceu intubado, o servidor do MP, que também é professor universitário, foi encaminhado para o hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde está internado atualmente.
 
Com a voz mais firme e já livre da traqueostomia, Almeida e Silva vem fazendo sessões de fonoaudiologia e fisioterapia. Ele provavelmente deve receber alta nos próximos dias.
 
Na gravação, bem humorado, o promotor agradece as pessoas que torceram por sua recuperação e brinca: “tamo na área”.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.