Visitas 67126215 - Online 257

Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

Cotidiano

08/10/2021 08:27:00

OUÇA: viraliza no WhatsApp áudio em que mulher denuncia suposta tentativa de “comprar” e sequestrar criança em supermercado

 
FOLHA fez contato com empresa citada, que disse que não iria se manifestar
 
O áudio de uma mulher relatando uma suposta tentativa de sequestro de uma criança de 03 anos viralizou em grupos no WhatsApp, em Vilhena, embora não tenha ficado claro se o episódio aconteceu na cidade. Após receber o material, o FOLHA DO SUL ON LINE tentou descobrir quem era a denunciante, mas ninguém dos grupos do aplicativo onde ele foi disseminado soube dar informações.
 
Segundo o relato da denunciante, ao ir ao banheiro de um supermercado, ela foi abordada por uma mulher, que teria se oferecido para “comprar” sua filha. O dinheiro foi mostrado pela interessada na menina, mas a mãe se indignou com a proposta.
 
Ao ser contestada, a suposta sequestradora fugiu e não foi mais encontrada. O FOLHA DO SUL ON LINE ligou na unidade local (em Vilhena) do supermercado citado no áudio, e que possui filiais em várias cidades de Rondônia, mas a funcionária que atendeu a chamada disse que a empresa não tinha conhecimento do caso e não iria se pronunciar sobre o episódio.
 
CLIQUE ABAIXO e ouça o áudio, que está sendo publicado para que a pessoa que o gravou possa ser identificada e dar maiores detalhes em entrevista. As revelações dela podem levar à mulher suspeita e servir de alerta para os pais.
 
 





Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.