Visitas 128181115 - Online 308

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Empresas

30/11/2021 11:21:00

Página de humor usa Google Maps para revelar suposto negócio milionário em Vilhena; assunto agita redes sociais

 
Segunda unidade do Irmãos Gonçalves aparece em endereço do antigo Pato Branco
 
Uma página de humor foi responsável por publicar, em primeira mão nas redes sociais, indícios de que uma grande transação na área de varejo pode estar acontecendo em Vilhena: em postagem no Instragram, o “Vilhena Depressão” mostra que a loja do antigo Supermercado Pato Branco no centro da cidade já consta Google Maps como “Supermercado Irmãos Gonçalves 2”.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que ainda não foi concretizado o negócio entre o estabelecimento que fechou as portas e o gigante com sede em Jaru, que abriu sua primeira loja em Vilhena recentemente. As  negociações para a eventual locação do antigo PB não são confirmadas oficialmente por representantes das empresas, embora haja informações extraoficiais de que elas estariam acontecendo.
 
Competindo com vários nomes de peso do varejo atuando na maior cidade do Cone Sul, o “Irmãos Gonçalves”, que deu início a uma vertiginosa política de expansão, chegando a vários municípios de Rondônia, não se manifestou em relação ao arrendamento do ponto que pertence ao ex-concorrente.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.