Visitas 64798978 - Online 239

Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Policial

04/08/2021 20:06:00

Polícia prende um dos acusados de matar idoso na zona rural de Cerejeiras; outro suspeito segue foragido

 
Vítima do homicídio tinha 66 anos e foi morta a facadas
 
A Polícia Civil prendeu na tarde desta data quarta-feira, 04, Josimar Aparecido Ferreira, o segundo suspeito de participar do homicídio contra a Alciso Donizete da Silva no dia 04 de junho deste ano, no período da tarde, na zona rural do município de Cerejeiras (CONFIRA AQUI)
 
Após diligências investigatórias foi possível dar cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal de Cerejeiras contra Josimar, que foi preso em Vitória da União, distrito de Corumbiara.
 
A Polícia Civil ainda segue à procura de Aneilson Rosa da Costa, também suspeito de participação no mesmo crime, que se encontra foragido e reitera  a solicitação de apoio da população com informações sobre o paradeiro dele.
 
As informações que podem ser repassadas através do telefone 69 3342-2436 (WhatsApp), e tudo o que o denunciante revelar será recebido de forma anônima, sendo mantido o sigilo absoluto da fonte.
 
O mandado de prisão do investigado encontra-se cadastrado no Banco Nacional do CNJ.
 
Alerta-se ainda que eventual auxílio a foragido da justiça, pode ensejar a responsabilização do autor do fato pelo crime de Favorecimento pessoal previsto no art. 348 do Código Penal.
 
 




Fonte: Foto: divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.