Visitas 50998272 - Online 238

Quinta-feira, 04 de Março de 2021

Policial

18/01/2021 13:49:00

Polícia prende homem que furtou rapadura e álcool em gel; mulher diz que furtou 4 reais para “comprar pão”

 
Na casa dos suspeitos foram encontradas porções de crack
 
Na manhã do último sábado, 16, dois homens e uma mulher foram detidos acusados de furto em um estabelecimento comercial e em residências localizadas próximas ao barracão da feira da região central de Vilhena.
 
Segundo o registro do caso, uma guarnição se dirigiu até a praça  Ângelo Spadari, após um homem que trafegava pelas proximidades estar agindo de forma suspeita.
 
Em contato com o homem, que prontamente foi reconhecido pelos militares como sendo o responsável por um furto ocorrido em um estabelecimento comercial, este confessou a autoria do crime, mas apontou outro cidadão que também estava nas proximidades, como o responsável pelo arrombamento da porta.
 
Diante dos relatos do infrator, seu comparsa também foi abordado e questionado sobre a localização dos produtos furtados, tendo e relatado que metade estava no barracão da feira do Centro e o restante na casa do amigo de crime.
 
Em buscas nos locais informados pelos suspeitos, os militares encontraram suportes e garrafas de vinho, um frasco de álcool em gel, uma máquina de cartão e duas rapaduras, que tinham sido furtados de um comércio local.
 
Já com relação à bicicleta que usava, um dos suspeitos alegou ter furtado de um apartamento próximo ao barracão.
 
Na casa de um dos suspeitos, os policiais localizaram um tubo contendo 08 invólucros de crack.
 
Ao avistar a guarnição na casa do agente, um vizinho se aproximou e relatou que uma mulher que também reside na casa do suspeito invadiu outra residência e furtou a quantia de R$ 4,00 da carteira da moradora.
 
Questionada sobre a veracidade das informações, a mulher afirmou que tinha furtado o dinheiro para “comprar pão”.
 
Diante dos fatos, os três envolvidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil em condições físicas normais para o registro do caso.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.