Visitas 61246472 - Online 228

Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021

Esportes

12/06/2021 11:45:00

Porto Velho recebe o Brasiliense-DF neste domingo pela segunda rodada do Brasileiro Série D e deve ter mudanças

 
O Locomotiva trabalhou em dois períodos ao longo da semana
 
O Porto Velho recebe neste domingo, 13, o Brasiliense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O representante rondoniense estreou com um empate fora de casa diante do União Rondonópolis, e amanhã fará a sua estreia em casa.
 
O Porto Velho teve uma semana dura de trabalho com treinos em dois períodos visando o confronto diante do Jacaré. “Tivemos uma semana cheia. Realizamos trabalhos específicos de organização defensiva, bola parada defensiva e transições ofensivas com alta intensidade”, disse o treinador Tiago Batizoco que questionado se esses pontos teriam deixado a desejar no primeiro jogo, respondeu que não, e explicou: “o intuito do foco nesses pontos específicos é a busca pela evolução”.
 
Para o confronto de amanhã contra o Brasiliense, Batizoco deve promover mudanças em relação ao time que enfrentou o União no último domingo. Uma delas é certa: Edvan. O zagueiro sofreu fraturas no rosto em uma disputa de bola na estreia contra o União, deve passar por cirurgia e desfalcar o clube por alguns jogos. Maurício Leal deve ser o substituto de Edvan.
 
Outros nomes que não devem começar a partida são os Felipes Xavão e Sorbara; e Junior Porto.  Segundo informações, o trio seria poupado pensando na final do Estadual (mesmo ainda sem data definia). Para essas posições, Batizoco deve escalar Everaldo, Jobert e Fagner.
 
Porto Velho e Brasiliense jogam neste domingo, 13, às 15h de Rondônia, no Estádio Aluízio Ferreira, na capital de todos os rondonienses.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci (Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução)

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.