Visitas 55467010 - Online 196

Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Policial

03/05/2021 10:33:00

Preso por ameaçar policial que denunciou festa clandestina, homem repete o crime e acaba detido novamente

 
Comparsa conseguiu fugir quando guarnição foi acionada pela segunda vez
 
Um morador do bairro Embratel de Vilhena, de iniciais M. A., que foi detido juntamente com o amigo C. R.,  na noite de sábado, 01, por perturbação de sossego, descumprimento ao decreto municipal de enfrentamento a Covid-19, corrupção de menores e ameaça, voltou pra delegacia poucas horas depois de ser liberado mediante Termo Circunstanciado (TC), por ter ido novamente até a casa da denunciante, que é policial militar e lhe feito novas ameaças (RELEMBRE AQUI).
 
Como já havia sido veiculado pelo FOLHA DO SUL ON LINE, os dois homens que moram juntos em uma casa de aluguel, foram denunciados pela policial, que é vizinha deles e, enquanto C. foi conduzido para a delegacia, M. foi até a casa dela e lhe fez ameaças, tendo a guarnição  retornado ao local e lhe dado voz de prisão também.
 
Porém, após a confecção do registro do caso e a liberação dos envolvidos, os dois acusados retornaram até a casa da militar e fizeram novas ameaças, momento em que ela acionou uma guarnição, que logrou êxito na captura de M., tendo C. empreendido fuga do local.
 
Diante dos fatos, M. foi conduzido para a delegacia e autuado novamente pelo crime de ameaça.
 




Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.