Visitas 55466449 - Online 191

Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Policial

03/05/2021 11:46:00

Presos que fugiram de Cadeia Pública em cidade vizinha podem ter vindo para Vilhena; policial alerta para possíveis assaltos

 
Fuga dos apenados só foi notada na manhã desta segunda-feira
 
 Um policial civil da cidade de Comodoro (MT), a 110 km de Vilhena, pediu ao FOLHA DO SUL ON LINE para divulgar a fuga de oito presos da Cadeia Pública do município mato-grossense.
 
Os detentos escaparam da unidade prisional na noite de ontem, após cavarem túnel de cerca de 30 metros. Havia 15 apenados na cela onde o buraco foi aberto, com a passagem os levando até a rua.
 
A fuga só foi notada na manhã de hoje, quando os policiais penais foram fazer a contagem dos detentos. O juiz responsável pela Execução Penal em Comodoro entendeu que policiais civis e militares devem atuar na recaptura dos foragidos.
 
Fugiram da Cadeia de Comodoro os seguintes presos: Cristiano Silva de Araújo, Diones dos Santos de Farias, Gabriel Oliveira Dias, Mateus de Souza Silva, Matheus Ronald Alves da Silva, Reulimar Ramos Monteiro, Vilmar do Amaral e Wesley Azevedo da Silva.
 
O agente policial que pediu ao site a divulgação das imagens dos fugitivos explicou que alguns deles podem ter vindo em direção a Vilhena e que eles estariam preparados para cometer assaltos e outros crimes na cidade.
 
 




Fonte: Fotos: Diário On Line
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.