Visitas 128142652 - Online 348

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Arte e Cultura

10/09/2021 15:49:00

Projeto leva espetáculo circense para escolas públicas de Vilhena; apresentações serão na Escola Paula Assis e no Colégio Tiradentes

 
O projeto de montagem do espetáculo “Peteleko Show” foi contemplado pelo Prêmio Funarte de Apoio ao Espetáculo Circense 2020
 
Com apresentações de palhaços, perna de pau, malabarismo com claves, bolinhas e aros, dança entre outras atrações, o projeto de montagem do espetáculo “Peteleko Show” vai levar alegria para alunos de escolas públicas de Vilhena.
 
O projeto de montagem do espetáculo “Peteleko Show” projeto foi contemplado pelo Prêmio Funarte de Apoio ao Espetáculo Circense 2020 e foi proposto pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) e o Grupo Peteleko tem como objetivo difundir a arte circense sensibilizando o público com o encanto e a magia do universo circense.
 
O artista Erik Mateus Melo de Paula que dá vida ao Palhaço Peteleko conta que cada número preparado para o espetáculo envolve uma mensagem de coragem, esperança, desafios, amor e alegria.
 
De acordo com Erik Mateus, o espetáculo tem classificação livre para todos os públicos e será apresentado de forma gratuita nas escolas públicas de Vilhena.
 
“Montar esse espetáculo é a realização de um sonho. Estamos preparando tudo com muita alegria e carinho para levar diversão para as escolas de Vilhena com uma mensagem positiva sobre a importância de que todos temos que cuidar do meio ambiente”, disse Erik Mateus que informou também que os alunos da escola pública Professor Luiz Carlos Paula Assis e do Colégio Tiradentes de Polícia Militar de Vilhena (CTPM V) vão poder assistir na próxima semana o espetáculo repleto de cor e alegria.
 
Erik Mateus ressalta que durante as apresentações serão respeitadas todas as normas de segurança sanitárias determinada pela saúde por causa da quarentena decretada por causa da pandemia do COVID 19 respeitando o distanciamento social, utilização de álcool em gel, máscaras para evitar a contaminação pelo vírus preservando assim a saúde de todos os participantes do projeto.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.